out 18, 2016 / by administrador / Nenhum Comentário

Você não quer sair de casa. O medo lhe apavora. Você se agarra em sua cama como se fosse um porto seguro que o protege dos riscos “insanos” do mundo lá fora. Precisa trabalhar, mas está sem forças para ir. Está à procura de emprego, porém, o medo da rejeição soa como uma engenhosa desculpa do inconsciente. Você não quer sofrer os “Nãos”. O sol castiga e seu bolso vazio não é favorável. Você precisa lutar, mas sem dinheiro seria possível? Sua mente o engana e diz que não. Você acredita!
Existe uma força sobrenatural que o segura, você não abre mão dessa ideia, talvez precise orar mais, meditar mais, pensar em saídas, possibilidades. Os anos estão passando ligeiro e você nas ondas do pensamento, digere as desculpas que lentamente sabota sua vitalidade. Você quer ir à luta, tem sonhos, quer comprar sua casa e sabe que o caminho é o trabalho árduo. O desemprego o apavora, as más notícias parecem juízes no cenário célebre da mente e você desiste. Covardemente desiste!
O sol está muito quente. A chuva começou. Não tem sorte. Sua sina é essa e precisa aceitar a realidade. Você prefere lamentar, conformar-se, suicidar-se! Você conhece o caminho da maioria e seus resultados são comuns como o da maioria. Um dia desses houve um despertar em sua mente e você sentiu-se poderoso, então rasgou a cortina e foi lá fora no labirinto do sucesso. Depois de grandes passos, então, você viu um lobo que uivava em sua direção e você correu de volta para o marasmo de possibilidades mortas. As pessoas acreditam que você é capaz, todos notam algo belo em você, no entanto, você desconstrói em si mesmo a imagem do vencedor. Inaceitável vida de frustração e desespero. O que fazer? O sucesso ou a ilusão de ser bem sucedido? Superação ou ficar calado dando lugar para terceiros? Construindo sua história ou propagando a história vencedora dos outros? Deixar um legado ou anular a própria glória? Você sente as emoções agitadas, seus olhos brilham, as mãos suam e o coração dispara. O que você vai fazer?
Permita-me dizer-lhe algumas coisas:
O tempo não para se você estagna.
É melhor queimar sua cama. Dinamitar sua zona de conforto!
Espanque seu medo. Esmague seu medo. Vença-o ou será vencido por ele.
Tudo que você deseja está lá fora. Lá fora! Repito: LÁ FORA!
Quem é você? Você é alguém predestinado para o SUCESSO!
Não tenha dó de si mesmo. Não se economize. É tudo ou nada!
Seus sonhos e desejos gritam por uma ATITUDE RADICAL!
Procure o caminho ao invés de lamentar a falta de direção.
Antes que a vida acabe, construa seu castelo!

Uma tarefa preciosa:
Separe 30 minutos do seu dia e identifique no pensamento todas as suas “boas” desculpas e em seguida escreva-as. Separe um recipiente sagrado e ali coloque sua grandiosa lista. Em seguida, coloque fogo. Seu coração vai doer, mas FAÇA! Ouvi certa vez algo impactante: Quem é bom em desculpas não é bom em mais nada!
Você quer? Com muita luta e confiança em Deus, você PODE!
Está escrito em filipense 4:13:
“Posso todas as coisas por meio daquele que me FORTALECE.”